QUEM SOMOS

Ao se formar no ensino médio, Breno Perrucho, fundador da Jovens de Negócios, se deparou com o modelo tradicional imposto pela sociedade, no qual somos moldados a seguir um único caminho: estudar, tirar boas notas, entrar na faculdade, arrumar um bom emprego e se aposentar após longos anos. A ideia de ter que decidir, aos 17 anos, o que faria para o resto da vida não deixou Breno muito satisfeito.

Após algumas tentativas de encontrar o seu caminho como advogado, médico ou engenheiro, Breno decidiu juntar todas as suas paixões em um único lugar: o YouTube.

Assim, em 2018, nasceu a Jovens de Negócios, com a missão de trazer conhecimento sobre Empreendedorismo e Investimentos de forma democrática, didática e prazerosa. Iniciada no quarto de um apartamento no bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro, hoje nos tornamos o 4º maior canal de educação financeira e empreendedorismo do país, com mais de 1 milhão de inscritos.

O que começou como um simples canal no Youtube se tornou uma empresa com um propósito muito maior. Contamos com o suporte de grandes nomes nacionais, como Thiago Nigro – o Primo Rico – e uma equipe de cinco membros, totalmente engajados e apaixonados pelo que fazemos.

Nosso propósito é ensinar O que o Ensino não te Ensina, abordando assuntos pouco explorados nas escolas e universidades, mas que são de extrema relevância para a formação do jovem do século XXI na sociedade brasileira. Queremos, cada vez mais, personalizar e impactar positivamente na experiência de ensino dos nossos alunos e seguidores.