Ex-chefe de segurança de Isarel confirma acordo de Trump com Alienígenas

O ex-chefe de segurança espacial de Isarel, Haim Eshed, declarou que alienígenas existem. Mas acredite, essa foi a parte menos polêmica de sua declaração.

Haim Eshed, também afirmou que há um acordo entre o governo dos Estados Unidos e os alienígenas, e que Trump chegou a cogitar revelar a presença de nossos vizinhos marcianos, mas que voltou atrás por medo de uma histeria em massa.

E não para por aí não…

O ex-general aposentado do exército ainda contou mais alguns detalhes:

– Disse que os alienígenas têm esperado até hoje que a humanidade se desenvolva e chegue a um estágio em que possamos entender, em geral, o que é espaço e nave espacial.

– Garantiu que há uma “federação galáctica”, apesar de não se aprofundar sobre do que, de fato, se trata o termo.

– E também afirmou que os acordos entre os alienígenas e os Estados Unidos incluem uma “base subterrânea nas profundezas de Marte”, onde estariam astronautas norte-americanos e extraterrestres.

– E para finalizar, completou alegando que “Os Objetos Voadores Não Identificados pediram para não publicar que estão aqui, pois a humanidade ainda não está pronta”

 

Bom, por enquanto, nenhuma autoridade nem de Israel e nem dos EUA, comentaram ou rebatarem as afirmações. O que nos resta é ficar de olho no Twitter, porque se tem uma coisa que nós temos certeza é que se tudo isso for realmente verdade, é por lá que TRUMP vai divulgar esses acordos interplanetários.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *