ClubHouse: O app que viralizou no Brasil e no Mundo!

Se você entrou em alguma rede social essa semana você no mínimo ouviu falar sobre o ClubHouse..

 

Se você ainda não se familiarizou com a ferramenta, a nova sensação do momento não envolve nem textos, nem fotos e muito menos vídeos.

 

A nova rede social, que já é febre nos EUA mas viralizou no Brasil durante essa semana. Apesar da proposta trazer um  enorme poder de engajamento e conexão com aquelas figuras que você admira e acompanha em outros canais, tem um pequeno detalhe: você precisa receber um convite de alguém para conseguir ativar a sua conta na rede. sendo que  cada usuário possui apenas dois convites.

 

…é meus caros, reforçando a ideia do quão importante é ter uma boa rede de relacionamento…

 

Bom, o que fez mesmo essa rede bombar nos últimos dias foi uma conversa entre Elon Musk e o presidente-executivo do aplicativo de investimentos Robinhood, Vlad Tenev, em uma sala do Clubhouse. Acabou que o bate-papo entre os dois iniciou uma corrida por convites de acesso ao serviço exclusivo.

 

Novamente, Musk, mostrando o seu poder influência.

 

Apesar do sucesso, a rede não foi bem aceita pelo mundo todo.

 

A China, sempre polêmica, já barrou o uso da rede social. Os usuários chineses do Clubhouse relataram que o aplicativo havia sido censurado. Quando eles tentavam entrar no app, aparecia uma mensagem de erro em vermelho mostrando que “não podia ser feita uma conexão segura com o servidor.”

 

Que loucura cara!

 

Fontes:
https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2021/02/no-clubhouse-usuarios-pulam-de-sala-em-sala-entre-mercado-financeiro-e-bbb.shtml?utm_source=newsletter&utm_medium=email&utm_campaign=newsfolha
https://www.cnnbrasil.com.br/business/2021/02/08/china-barra-o-uso-do-clubhouse-aplicativo-de-audio-que-e-sensacao-no-mundo

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *