Você INVESTE no seu futuro?

Investir tem um significado muito maior do que simplesmente te deixar rico. Até porque, não são os seus investimentos que vão te deixar rico e sim o seu trabalho e o quanto você agrega para a sociedade.

O real significado de buscarmos o conhecimento necessário e de fato investirmos nosso dinheiro, está diretamente relacionado em garantirmos o nosso futuro e das pessoas que nós amamos.

Por isso se você ainda está se questionando que está muito cedo para pensar nisso ou que está muito tarde para começar a construir o seu patrimônio, deixa eu te contar uma coisa:

Nunca é muito cedo ou muito tarde para começar a investir!

 

Investir significa ter o poder de garantir a liberdade tão desejada pelos jovens ou mesmo de mudar a realidade da sua família. Caso você seja adulto, é a sua oportunidade de construir um patrimônio para que seu futuro não fique nas mãos do governo e sua previdência.

No caso dos pais, é a sua responsabilidade de dar um futuro melhor para os seus filhos, não só com o seu dinheiro, mas principalmente com o conhecimento que você poderá compartilhar quando chegar a hora certa.

Não venha me dizer que é muito cedo ou muito tarde para investir, porque tenho a certeza de que não é muito cedo ou muito tarde para se preocupar com o futuro.
Evitem que daqui alguns anos vocês olhem para trás e pensem “e se eu tivesse começado antes?”. Esse tipo de reflexão é o que passa na cabeça de todo mundo que começou a investir.

Então olhem o presente e observe o ele vem te oferecendo. A oportunidade de começar é agora! Estude, pesquise, aprenda e depois coloque em prática.

Citando Robert Kiyosaki, autor do livro mais recomendado para quem quer começar a investir, “Pai Rico, Pai Pobre”:

“O seu futuro é criado pelo que você faz hoje, não amanhã”

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *